Empresa

Conheça nossa Empresa

Alternativa Contábil, localizada na Rua Manoel Felipe de Souza, 68, Mercês. Atuando no mercado de prestação de serviços contábeis, assessoria e consultoria empresarial desde 2004, vem sempre se atualizando para prestar um serviço de qualidade e excelência aos nossos clientes. Voltado para uma contabilidade preventiva e gerencial, de forma a atender as necessidades e objetivos das empresas no cumprimento das obrigações acessórias e estratégia de mercado.

A Alternativa Contábil conta com profissionais de qualidade e experientes para atender as necessidades que o mercado contábil exige, sendo que seus sócios vem atuando neste ramo a mais de 10 anos, contando como sócios: Gilvan Gonçalves de Souza, bacharel em ciências contábeis, pela Faculdade de Ciências Econômica do Triangulo Mineiro – FCETM, atuando na área contábil desde 1994, Natanael Gomes de Souza Filho, bacharel em ciências contábeis, pela UNOPAR atuando na área contábil desde 1999, e Felipe de Melo Tavares Dias, bacharel em ciências contábeis pela Universidade de Uberaba – UNIUBE, atuando na área contábil desde 2004, que resolveram unir seus conhecimentos para criar o escritório contábil ALTERNATIVA CONTÁBIL LTDA.

Nosso trabalho está totalmente relacionado as suas necessidades e objetivos. É justamente por saber o quanto é delicado e importante o setor contábil em uma empresa, que optamos por priorizar você cliente e filosofia de sua empresa.

Para nós, cada empresa e cada cliente tem suas particularidades que devem ser respeitadas e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes. A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado para garantir a qualidade dos nossos serviços.

Missão

Nossa missão é transformar as decisões empresariais dos nossos clientes em ativos financeiros, sociais, humanos e patrimoniais!

Nosso Compromisso

Nosso intuito é estabelecer estratégias e operacionalizar o conjunto de ações para os nossos clientes, capaz de fazê-los sobreviver, crescer e se perpetuar no mercado. É por isso que a Alternativa Contábil sabe que o nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes.

Valores

Valorizamos o respeito, o diálogo, a tolerância e a humildade, afim de que possa contribuir para um ambiente sadio e democrático onde à liberdade de opinião e expressão sejam respeitados.

Clientes

Nossos clientes são pessoas físicas e jurídicas de grande, médio e pequeno porte, ligadas aos mais diversos ramos de atividade.

Notícias Empresariais

ARTIGO TRABALHISTA - Final do pagamento das férias em dobro pelo STF

07/07/2022

Por meio de uma Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF nº 501), o Supremo Tribunal Federal (STF) começou a avaliar a inconstitucionalidade da Súmula 450 do Tribunal Superior do Trabalho.  Até...

leia na integra

EMPRESAS - Para futuros empreendedores, indicações de franquias que estão em alta

07/07/2022

Aos que desejam adentrar o ramo do empreendedorismo, saibam que é possível começar com valores baixos e as possibilidades são diversas. Citamos aqui algumas opções que estão disponíveis para empreender...

leia na integra

MEI - Não entreguei a declaração anual do MEI, e agora o que fazer?

07/07/2022

Não tem escapatória. Todo mundo que é MEI precisa fazer a Declaração Anual do Simples Nacional — Microempreendedor Individual (DAS-SIMEI). No documento, o MEI deve informar para a Receita Federal o total de sua...

leia na integra

IR - Imposto de Renda: Senado aprova dedução de valores gastos com aluguel de imóvel

07/07/2022

A Comissão de Assuntos Econômicos, do Senado, aprovou um projeto de lei que permite a isenção de Imposto de Renda relativo aos ganhos com aluguéis de imóveis residenciais para pessoas físicas. A proposta,...

leia na integra

TRIBUTÁRIO - Redução na tributação sobre capital e aumento sobre o trabalho são mudanças observadas em novo estudo

06/07/2022

Um novo estudo provou que, dos anos 60 até hoje, houve aumento da tributação sobre o trabalho e redução da que incide sobre o capital. O movimento fez com que a tributação sobre os dois fatores convergisse...

leia na integra

Obrigado pela visita!

Copyright (c) 2017 - Todos os Direitos Reservados -