Empresa

Conheça nossa Empresa

Alternativa Contábil, localizada na Rua Manoel Felipe de Souza, 68, Mercês. Atuando no mercado de prestação de serviços contábeis, assessoria e consultoria empresarial desde 2004, vem sempre se atualizando para prestar um serviço de qualidade e excelência aos nossos clientes. Voltado para uma contabilidade preventiva e gerencial, de forma a atender as necessidades e objetivos das empresas no cumprimento das obrigações acessórias e estratégia de mercado.

A Alternativa Contábil conta com profissionais de qualidade e experientes para atender as necessidades que o mercado contábil exige, sendo que seus sócios vem atuando neste ramo a mais de 10 anos, contando como sócios: Gilvan Gonçalves de Souza, bacharel em ciências contábeis, pela Faculdade de Ciências Econômica do Triangulo Mineiro – FCETM, atuando na área contábil desde 1994, Natanael Gomes de Souza Filho, bacharel em ciências contábeis, pela UNOPAR atuando na área contábil desde 1999, e Felipe de Melo Tavares Dias, bacharel em ciências contábeis pela Universidade de Uberaba – UNIUBE, atuando na área contábil desde 2004, que resolveram unir seus conhecimentos para criar o escritório contábil ALTERNATIVA CONTÁBIL LTDA.

Nosso trabalho está totalmente relacionado as suas necessidades e objetivos. É justamente por saber o quanto é delicado e importante o setor contábil em uma empresa, que optamos por priorizar você cliente e filosofia de sua empresa.

Para nós, cada empresa e cada cliente tem suas particularidades que devem ser respeitadas e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes. A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado para garantir a qualidade dos nossos serviços.

Missão

Nossa missão é transformar as decisões empresariais dos nossos clientes em ativos financeiros, sociais, humanos e patrimoniais!

Nosso Compromisso

Nosso intuito é estabelecer estratégias e operacionalizar o conjunto de ações para os nossos clientes, capaz de fazê-los sobreviver, crescer e se perpetuar no mercado. É por isso que a Alternativa Contábil sabe que o nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes.

Valores

Valorizamos o respeito, o diálogo, a tolerância e a humildade, afim de que possa contribuir para um ambiente sadio e democrático onde à liberdade de opinião e expressão sejam respeitados.

Clientes

Nossos clientes são pessoas físicas e jurídicas de grande, médio e pequeno porte, ligadas aos mais diversos ramos de atividade.

Notícias Empresariais

TRIBUTÁRIO - Empresas excluídas do Simples Nacional têm até o dia 31/01/2020 para regularizar pendências

17/01/2020

Empresas excluídas do Simples Nacional têm até o dia 31/01/2020 para regularizar pendências e solicitar novamente a opção pelo Regime! No final do ano de 2019 quase 740.000 estabelecimentos em todo o país...

leia na integra

TECNOLOGIA - eCAC indisponível: Serpro afirma que serviço será normalizado no domingo

17/01/2020

O site do eCAC, da Receita Federal, continua com uma série de serviços indisponíveis. Contribuintes que tentam acessar o sistema relatam inconsistências desde segunda-feira, 13. Inicialmente, a Receita divulgou uma nota confirmando...

leia na integra

ECONOMIA - Reforma administrativa será implantada em fases

17/01/2020

O secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, disse nesta quinta-feira, 16, que o governo pretende implementar a reforma administrativa em fases. A primeira...

leia na integra

TRIBUTÁRIO - Ipea: alíquota de novo imposto proposto em PECs deve ficar em 27%

16/01/2020

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) calcula que se o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) vier a ser criado, como previsto em duas propostas de emenda à Constituição (PECs) em tramitação no...

leia na integra

ECONOMIA - Inflação pelo Índice Geral de Preços–10 cai de 1,69% para 1,07%

16/01/2020

O Índice Geral de Preços–10 (IGP-10) registrou inflação de 1,07% em janeiro deste ano, taxa inferior ao 1,69% de dezembro. O índice é, no entanto, superior ao 0,26% de janeiro de 2019. Segundo a Fundação...

leia na integra

Obrigado pela visita!

Copyright (c) 2017 - Todos os Direitos Reservados -